Início Histórico

FECARS Estadual

A equipe de bocha campeira do CTG Sentinelas do Pago que recentemente em 21 e 22 de Fevereiro 2015 sagrou-se campea Nacional de Bocha Campeira realizado em Piratuba SC. formada como segue: Treinador Antonio Ademir Pavão mais atletas Leandro do Sacramento, Fabiano do Sacramento, Alan Rizotto e Valdir Monteiro.

Esta mesma equipe se classificou no FECARS regional realizado no Parque da Roselandia em Passo Fundo nos dias 17 e 18 de Janeiro de 2015,  para o FECARS Estadual, que se realizou no dia 21 e 22 de Março de 2015, onde nossa equipe sagrou-se campeã Estadual, conseguindo com isso a classificação para o Nacional que se realizará  no ano de 2017, provavelmente no estado do Mato Grosso ou Goiás, local a ser definido.

Então nossa equipe atual campeã Nacional, está novamente classificada para o próximo Nacional
- A  classificação para o Nacional ocorre na seguinte maneira, temos duas competição anuais, o FECARS ESTADUAL e o ABERTO DE ESPORTES ESTADUAL, classificam-se somente o primeiro lugar de cada competição, como o Nacional ocorre cada dois anos o estado tem o direito de levar 4 equipes.